sábado, 20 de novembro de 2010

Nada mais fazia sentido e só duvidas enchiam minha cabeça mas nada disso abala alguém que ja passou por tudo que um sofredor pode passar , ninguém sabe realmente oque se passa dentro de tal pessoa ninguém realmente sabe oque essa pessoa sente ao lembrar de momentos ou até mesmo de viver esses momentos .. Tudo que eu penso sobre a tal palavra amooor ! Nunca sairá de mim pois a unica coisa que eu levo dentro de mim é a idéia de um amor perfeito , algo que acho que um dia SIM vou encontrar mas.. Nada na vida é é fácil e disso conceerteza eu sei , vou atrás de tudo que desejo e sendo assim sempre tento ver algo bom nas pessoas mas acho que as pessoas naum fazem nada a mais para que possamos ver o lado bom delas e que sim , Possamos dar valor a elas . Quem sabe a vida seja assim mesmo ? pessoas que deixam de amar por apenas detalhes , Pessoas que deixam de ser feliz por apenas .. ? DETALHES ! ame mais ! viva mais de mais valor a quem te ama ! E lembre que atittude é
amor !
Beijos ! Desculpa a demoraa ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário