quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ao , falar que uma amizade é um relacionamento todos ja se assutam e acham que é namoro , ficar ou algo do sentido , Naum amizade sim é um relacionamento onde ninguem se beija , Pois quando vc realmente é amigo ou amiga de algueem vc quer ver essa pessoa feliz , e como num namoro vc faz de tudo para que essa pessoa fike feliz tb , enfim , ao criar uma nova amizade vc pode estar criando desde um namoro , fikante , ou um amigo muito proximo pois quando um amigo diz eu teamo , é porque realmente ele ama pois se naum ele diria isso para que ? ele naum quer te convencer de beijar ele neim nada do sentido ' apenas quer que vc saiba , que realmente pode contar com ele , ! Mais sera que amizade naum vira amor ? claro que vira vc ja viu alguma casal que se conheceu hoje e ja se casou ? NAUM , pois todos nós precisamos do sentimento amizade Para criar oque chamamos de amor =) ! 'Jessica vc realmente parece ser uma pessoa muito legal e eu quero que vc saiba que estou aqui para oque vc precisar ;) , tudo que quero como Amigo , é que seja feliz e se eu poder ajudar nisso estou aqui .


Post , dedicado a Jessica , !

2 comentários:

  1. Ahh mto obg , espero qe sejamos mto amigo ,
    Ahhh e amei seus poemas , parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. =) , claro meu anjo vamos sim , ! Beijaaao , linda

    ResponderExcluir