quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Por vc , mostreeei amor , maior ! pois assim vc se tornou para mim umas das pessoas mais importates da minha VIDA e sim eu realmente te amo , eu queria que soubesse que estou muito triste com oque aconteceu ! Poxa vc é muito especial para mim , eu queria poder estar com vc todos os dias mais naum posso e sei que vc tb naum pode ~! vc sempre esteve ao meu lado nas horas boas e ruins , vc ja me deixou alegre em dias que eu naum falava neim mesmo com minha familia , vc sempre se preucupou comigo, e todas as vezes que nós se encontravamos vc sempre foi a pessoa mais carinhosa desse mundo , e como sempre te disse vc me conquista a cada dia ! eu te quero para o resto da minha vida ! naum fike assim comigo vc sabe que eu te amo , e nunca faria nada para te magoar me perdoa meu anjo !

te amo .

2 comentários:

  1. Muito fofo!! *o*
    Paciencia é uma arma infalivel. xD
    E quando se trata de amor as negociaçoes podem ser variadas, e acho eu que se valer a pena todo mundo sai ganhando.

    ResponderExcluir
  2. FALA BUNITÃO...
    http://www.recadodeorkut.com/473/009.jpg

    http://cliqueeboa.blogspot.com/

    ResponderExcluir