segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Quer saber , são 3:26 am , e dormi a tarde tooda ! . Vamos lá ainda , Naum sei realmente oque vou escrever mais... Hoje conversei muito com uma pessoa que amo demais , ela realmente faz parte da minha vida , ela é muito nova porem me faz muito feliz, diz ser boba mais no fundo sabe que é mais esperta do que muitas pessoas , ela é fofa e linda todos acham que ja fikamos ou que agente fika seila , ja acharama até que somos namorados ( aff ) , realmente se existe amor entre amigos eu sei oque siginifca isso e espero que ela tbm saiba , ... continuando essa semana foi uma daquelas que vc recebe 1 noticia boa e 1 ruim com menos de 5mins, de espera ..kkkk , Ainda penso muito em tudo que ja vivi em relaçao a vida eu tenho muito que aprender , eu sei que ja vivi muitas coisas para uma pessoa de 18 anos , mais mesmo assim sempre estamos aprendendo eu amo demais a vida para deixar ela passar assim sem ter oque contar para meus netos , se um dia eu os tiver ,.. Tenho muito medo de medo de meus pensamentos pois modifico tudo em muito pouco tempo , seila numa dessa isso é bom ! SUAHSUAH , Quem está lendo e realmente me conhece deve ta se perguntando PQ ele ainda naum falo "dela" , aii eu digo sabe PQ eu ainda naum "dela" pois to cansado , e outra numa conversa rapido com a menina aii de cima , ela me disse "bb desiste dela" e seila parece que todas as vezes que eu conversei horas e horas com ela e tudo naum valeu nada , mais essa frase tao espontanea me dispertou , e parei para pensar "poxaa oque eu to fazendo comigo ? ela Nao da valor para mim , PQ eu dou tanto valor para ela ? ela vale tudo isso ? ela vale uma vida jogada fora POR nadaaa , realmente nada , neim um simples Teamo , aaaa Naum ta loco sou tao bom com as pessoas e todo mundo coloka muito fé em mim eu vou me deixar levar por Nada ? quero ver oque vai acontecer ? vou tentar levar a vida sem ela sem sua presença vou tentar outra vida vou tentar outra pessoa quero algo diferente quero Viver Poxa é tao dificil assim ? Nao Nao é, só preciso persevera "sempre" ,... Intao colokei isso na minha cabeça e quero levar adiante =) ,... ! Preciso ser muito mais do que eu sou preciso ser muito mais do pensei em ser , preciso ter sonhos preciso amar , preciso ser amado , ! preciso VIVER , quero minha vida de voltaaa ! e quer saber eu neim sabia oque eu ia escrever mesmo deve ta bom !

Um comentário: